terça-feira, 8 de maio de 2012


A EA anunciou os primeiros detalhes do game Fifa 13. O jogo não deve contar com grandes revoluções neste ano, iguais as do ano passado, que incluíram um novo sistema de impacto e marcação.
Segundo as primeiras informações, a principal mudança deve ficar no domínio da bola por parte dos jogadores. Agora, eles podem não conseguir dominar um passe forte ou alto, dependendo das limitações de sua habilidade.
As faltas vão ganhar jogadas ensaiadas com mais de três jogadores. Na atual versão, o gamer pode colocar um homem do lado da bola para bater direto ou rolar para outros dois batedores. Além das jogadas ensaiadas de ataque na bola parada, o novo game também terá opção de treinar jogadas defensivas.
A opção de mudança de direção com o direcional para tirar o defensor da jogada será praticamente anulada e os dribles devem ser mais focados nos movimentos do analógico. A inteligência da máquina para jogadas de ataque vai ganhar melhorias.
Para finalizar, a EA prometeu ajustes no sistema de impacto, que protagonizou lances bizarros e piruetas de circo na atual versão do Fifa.
A empresa não prometeu datas de lançamento, mas o game costuma chegar no último trimestre do ano. Nas primeiras imagens divulgadas, não dá para perceber uma grande alteração gráfica.
A novidades nas fotos é o destaque para Messi, que foi contratado como garoto propaganda da EA este ano e aparece como protagonista pela primeira vez na franquia principal do esporte da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário